Acabe com a dúvida! Descubra quais imóveis se enquadram em segurança patrimonial

Se você está em busca de soluções para segurança de patrimônios com alto valor agregado, este é o conteúdo certo! Vivemos em uma época em que os níveis da criminalidade saltam a cada dia. Aqui não estamos falando apenas de assaltos e roubos, destacamos também os danos causados por badernas, pichações e depredações aos imóveis. Infelizmente a realidade do Brasil nos faz buscar alternativas altamente eficazes de segurança. Uma questão que gera dúvidas frequentes é quanto aos tipos de imóveis que devem ser segurados com profissionais especializados. Por isso, para ajudá-los a encontrar a melhor solução, listamos os principais modelos de patrimônios segurados no país.

Mas antes, vamos à definição de segurança patrimonial: Defini-se como segurança patrimonial aquele conjunto de medidas de prevenção, adotado para garantir que as perdas patrimoniais sejam evitadas ou reduzidas. Dentre elas estão, roubos, incêndios, sabotagens, assaltos e diversas outras ações relacionadas, principalmente a prejuízos financeiros.    

Agora vamos aos tipos de imóveis passíveis de serem segurados:

INDÚSTRIA

É quase impossível pensar em manter uma empresa nos dias de hoje sem um sistema que garanta segurança dia e noite. Já imaginou ter que se responsabilizar por qualquer dano que ocorra dentro da empresa? Por isso, a contratação de uma empresa terceirizada que ofereça profissionais capacitados e equipamentos de alta tecnologia trará uma boa economia para quem contrata.

COMÉRCIO

Os estabelecimentos comerciais também entram na lista de patrimônios propícios a serem segurados. Lembre-se, mais do que imóveis, quando se trata de comércio, normalmente, o valor agregado triplica. Isso porque os produtos comercializados também entram na rota da vigilância. Sem contar os profissionais. Ou seja, motivos não faltam para investir em uma empresa de vigilância capacitada a proteger o seu patrimônio.

HABITAÇÃO

Um dos sonhos mais falados em qualquer roda de conversa é o “sonho da casa própria”, não é mesmo? Mas vamos raciocinar juntos; de que adianta investir uma vida de trabalho, todas as economias e mais um pouquinho do financiamento, se você não pensar na segurança do seu patrimônio. Tão importante quanto adquirir um imóvel é prezar pela sua proteção.

Se o seu patrimônio não se encaixa em nenhum dos modelos acima, ou se você tem alguma dúvida, entre em contato com a TBI clicando aqui! Teremos o maior prazer em auxiliá-lo.